Beijo

Que beijo é esse
que silencia minha alma?

Que beijo é esse
que me desorienta?

Leve, gostoso, saboroso,
molhado, sabor de pecado.

Que beijo é esse
que me leva a flutuar?

Levito em teus beijos,
passeio sugando, devagar,
os teus lábios.

Brinco no céu da tua boca,
onde encontro o sabor doce
de imaginar onde isso vai terminar.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...