Gosto...

Gosto da leveza nas palavras
encontradas nos gestos.
Gosto do olhar fixo nos meus,
é mel dentro do meu desejo.

Gosto do teu toque pelo beijo,
a redescobrir caminhos perfeitos.
Gosto quando as vozes se calam,
simplificando o caminho do amor.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...