Gosto...
Gosto da leveza nas palavras
encontradas nos gestos.
Gosto do olhar fixo nos meus,
é mel dentro do meu desejo.
Gosto do teu toque pelo beijo,
a redescobrir caminhos perfeitos.
Gosto quando as vozes se calam,
simplificando o caminho do amor.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário