Coração...

Tenho um coração idealista,
cheio de sonhos e ilusões,
às vezes inconsequente.

Ele é meio suicida,
pois se arrisca a uma paixão,
a um novo e talvez velho amor.

Coração que vive intensamente,
ele não veio apenas a passeio
neste vasto e imenso viver.

Teria mil motivos para abandonar
esse coração, mas, se o fizesse, não seria eu,
pois ele erra e muitas vezes sangra,
mas não é hipócrita.

Ele não se esconde atrás de uma mentira,
nem de uma suposta lucidez.

É sincero,
diferente,
único.

Esse coração é meu.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...