Coração...
Tenho um coração idealista,
cheio de sonhos e ilusões,
às vezes inconsequente.
Ele é meio suicida,
pois se arrisca a uma paixão,
a um novo e talvez velho amor.
Coração que vive intensamente,
ele não veio apenas a passeio
neste vasto e imenso viver.
Teria mil motivos para abandonar
esse coração, mas, se o fizesse, não seria eu,
pois ele erra e muitas vezes sangra,
mas não é hipócrita.
Ele não se esconde atrás de uma mentira,
nem de uma suposta lucidez.
É sincero,
diferente,
único.
Esse coração é meu.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário