Não sei onde a gente se perdeu...

Segure minhas mãos,
ainda existe tempo para recomeçar.

É tão simples: apenas renuncie ao passado.
Viveremos somente o presente.

Acredite, o amor é a única coisa
que vale a pena.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...