Gosto de me perder

no acorde da canção
que me traz você,
que faz pulsar o coração.

Provavelmente você
é quem me faz viver
cada segundo,
cada minuto
que transcende.

Sonho com você,
que perdeu seus traços
no tempo, no acaso.

Será uma defesa
do meu coração
tirar a sua imagem,
o tom da pele,
o beijo doce,
essa febre
de te amar.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...