TE GUARDAR...

Vou te guardar em mim,
como um livro na estante,
para poder rever
teu sorriso,
teu abraço,
de quando
eu era o gesto,
os pés,
a alma.

Sem precisar dizer nada,
você entendia
todo amor...

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...