FORA DE FOCO...

Quando estava em paz,
veio você,
e eu já não sei
explicar mais nada.

Que o fim não chegou,
que o amor não passou
e que você ainda está aqui,
por inteiro.

Perdi a definição,
os traços do dia.
Aí é que se vê
que é amor.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...