MAIS DO QUE DE COSTUME...

Quero mais do que de costume:
me refazer, me proteger de você.
Despetalar as rosas do meu jardim,
me vestir de flor.

Porque todo querer tem seu gosto,
porque seu amor mora em mim,
porque não supero a saudade.
Eu sei, é mais forte, é pecado.

Necessito de absolvição
por amar demais e esquecer de mim.

Quero um novo interior
para eu poder sorrir.
Quero ser mais que eu mesma,
ser razão, dizer não!

Para firmar os passos
e dizer sim para mim,
colorir o meu rosto
e, sem ser afoita,
ser mais feliz.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...