MAIS DO QUE DE COSTUME...
Quero mais do que de costume:
me refazer, me proteger de você.
Despetalar as rosas do meu jardim,
me vestir de flor.
Porque todo querer tem seu gosto,
porque seu amor mora em mim,
porque não supero a saudade.
Eu sei, é mais forte, é pecado.
Necessito de absolvição
por amar demais e esquecer de mim.
Quero um novo interior
para eu poder sorrir.
Quero ser mais que eu mesma,
ser razão, dizer não!
Para firmar os passos
e dizer sim para mim,
colorir o meu rosto
e, sem ser afoita,
ser mais feliz.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário