DO QUE ME DÓI...

O que me dói não é
a força das palavras,
apesar de falarmos
sobre sentimentos.

O que antecede os fatos
é o que me dói.
É começar, prometer
o que não se pode dar.

É violar o coração de alguém
e apagar a esperança,
os sonhos, encurtar caminhos.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...