Ao anoitecer, teceu estrelas, embriagou-me de amor.
Dentro do seu olhar, me perdi.
Já não existe amanhecer.
Talvez seja o céu em nós,
ou apenas ilusão.
Prefiro remendar o inegável.
Prefiro desfolhar o tempo a beber a solidão.
Mas amar, amar sempre.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário