Do querer...
Já não sei o que fazer para te esquecer.
As lembranças insistem em atormentar o meu coração.
Não quero falhar e, mais uma vez, me entregar.
Tento entender o que é saudade.
Tento não sofrer por vaidade.
Será proibido amar demais?
Achei que tive tão pouco
e me doei demais.
É que tua boca tem um mel
que me mata de prazer.
Não sou eu sem você.
É difícil admitir,
mas eu quero.
Quero, sim.
Ainda quero você em mim.
Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário