Nem ligou...

Eu te dei meu amor,
mas você nem viu
e me deixou aqui
com um pedaço faltando em mim.

Me esnobou, me magoou,
me deixou sem chão.
Meu coração não aprendeu a ficar sozinho.

Aprendi: a fila anda.
E viver chorando porque não me ama
não é pra mim.

Bateu. Doeu.
Passou. Curou.
Renasceu em mim
um amor mais sincero
que o seu...

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...