Eu não sou como gostaria.

Não amei o quanto devia,
não chorei de saudades um dia.

Mas acreditei que era para sempre,
esse amor que era meu leme,
meu porto, meu céu, meu ar.

É que, quando a gente acredita,
o amor se faz com toda intensidade.
Não há rancor, não há maldade,
apenas momentos de felicidade.

E o que dizer dessa distância
que atravessa meus passos,
deixando um vazio sem fim?

É que a gente tem que aprender
a dar valor antes de perder.
Tem coisas que se perdem
na solidão... para nunca mais voltar!

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...