Eu não sou como gostaria.
Não amei o quanto devia,
não chorei de saudades um dia.
Mas acreditei que era para sempre,
esse amor que era meu leme,
meu porto, meu céu, meu ar.
É que, quando a gente acredita,
o amor se faz com toda intensidade.
Não há rancor, não há maldade,
apenas momentos de felicidade.
E o que dizer dessa distância
que atravessa meus passos,
deixando um vazio sem fim?
É que a gente tem que aprender
a dar valor antes de perder.
Tem coisas que se perdem
na solidão... para nunca mais voltar!
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário