R.E.I.N.V.E.N.T.A.N.D.O

Estou me reinventando,
ou pelo menos tentando.

Tenho vários mundos
perdidos dentro de mim,
em uma órbita
de camadas tortas.

Pés descalços,
coração alado,
embriagada
em silêncios.

Busco a essência de mim.

Desilusões, decepções...
Reinvenções...

O caminho é seguir
com um pouco de mim,
de você em mim...

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...