Faço o que tenho vontade.

Choro porque sou emotiva,
sorrio quando estou feliz.

Talvez minha verdade não sirva
para quem não serve para mim.

Sou inteira, e não pela metade.
Não sei fingir, não sei mentir.
Gosto da verdade nua e crua.

Vivo.
Arrisco.
Até esgotar todas as possibilidades.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...