Eu fui uma menina

que brincava descalça,
sonhava e cantava
entre o azul do céu.

Hoje, cabe-me o silêncio
de anjos de asas cortadas,
mistério de mulher,
aroma de jasmim,
marasmo, vida, poesia.

Queria voltar a ser feliz,
como nos tempos de menina,
com força, sem o peso nas palavras,
nessa curva fechada chamada vida.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...