Quem sabe, por um momento, foi amor...

Sentimento complicado de entender.
Não existiria ilusão se eu não levasse a sério
seus olhos, que pareciam tão sinceros, e eu acreditei.

Reluzente em meio a tantas palavras de amor,
é melhor que houvesse o silêncio
do que palavras vãs.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...