Hoje me visto de felicidade.


Viver é isso — pura arte.
Entregar ao dia o seu mais belo sorriso.
Viver é quebrar silêncios!
É refazer todas as páginas.

Afinal, o tempo corre
e não espera que a gente ande na sua velocidade.

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...