Reconstruí minhas asas,

Curei minhas cicatrizes.
É que tenho um anjo ao meu lado,
Equilibrando o ritmo dos meus passos.
Faz minhas lágrimas serem doces...
Vê aromas e não perfumes,
Reconhece traços e não vestes,
Respira felicidade e improvisa tristeza,
Sabe o valor de um abraço,
De um sorriso desencontrado.
A gente voa tão rápido
Que esquece de ser feliz!
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...