Linhas de flores e mar...
Gritei silenciosamente.Tentei evitar o adeus...
Nunca esqueci a maneira do seu olhar (vazio).
Existiam linhas de flores e mar!
Falas precipitadas cortavam o coração,
E eu me perdi ao corresponder aos seus estímulos.
Meus braços não tinham o tamanho da sua alma.
Nas primeiras horas do dia, você não estava aqui.
Alguém deveria arrancar essas linhas amareladas,
Costurar minha saudade com traços de amor,
Ter, enfim, meus melhores dias sem memorizar sua face,
Sem viver de lembranças e de saudades suas.
Meus passos foram flores em suas mãos.
E você não percebeu o amor que te entreguei.
É melhor a solidão do que viver paixões traiçoeiras.
Perdi-me em você sem reinventar meus próprios sonhos.
Perdi-me nesse mar, sem ao menos deixar nenhum rascunho de nós.
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário