Eu não preciso de promessas, apenas de amor,

do calor do sol e da água molhando meus pés.

Dias e noites, assisto o sol se pôr e a lua nascer.
Livre para sonhar, sempre lutei pelo que quis.
Mas não se pode mudar tanta coisa errada.
É preciso ouvir o silêncio diante das estrelas.
As respostas vêm com o tempo, no tempo certo de ser.
(Rosi Alves)
2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...