São tantos os caminhos...
É natural que neles encontremos pessoas que nos amem, outras que nos odeiem e, na maioria das vezes, sem motivo.Mas isso é mero detalhe: não deixo de ser feliz por ninguém.
(Rosi Alves)
2011
São tantos os caminhos...
É natural que neles encontremos pessoas que nos amem, outras que nos odeiem e, na maioria das vezes, sem motivo.
Comentários
Postar um comentário