São tantos os caminhos...

É natural que neles encontremos pessoas que nos amem, outras que nos odeiem e, na maioria das vezes, sem motivo.
Mas isso é mero detalhe: não deixo de ser feliz por ninguém.
(Rosi Alves)
2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...