NO INSTANTE DO ADEUS...

Entre todas as lembranças,
apenas o que ficou na alma.
Os dias vazios sobrepõem a dor,
e é como se fôssemos o próprio vazio.

Quero estar lá no fim de tudo,
quando tiveres que dizer
o rumo de nossas vidas.

Preciso escrever-te:
a vida é maleável,
como água em movimento,
escorre entre os dedos.

É primordial que ames
sem nenhum limite,
como se o chão
fosse uma constelação de estrelas.

Como sonhos que não se escondem,
através do olhar, falam mais que palavras.
E todos os trajes da memória
estarão no instante do adeus.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...