Sem ter que amanhecer...

Quero mais que doces palavras.
Quero sua pegada.
Ver você derramar em mim o seu cálice
de todo o nosso doce pecado,

com meu amor traçar seu corpo
na tela eterna do meu olhar.

Quero adentrar na sua alma
e poder ficar na sua essência
e, sem medo, dizer que és meu.

Quero provar do seu melhor beijo,
numa noite de entrega,
sem ter, sequer, que amanhecer.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...