Quando o tempo não passa dentro de mim,
nesse momento, o bom é ter calma.
É como se o mundo desafiasse a minha dor.
O tempo é breve, por isso tem muita pressa.
E eu busquei quem sou enquanto te esqueço.
Criei asas, virei anjo, viajei dentro de mim,
para que permanecessem apenas as boas lembranças.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário