Quando o tempo não passa dentro de mim,

nesse momento, o bom é ter calma.

É como se o mundo desafiasse a minha dor.
O tempo é breve, por isso tem muita pressa.

E eu busquei quem sou enquanto te esqueço.
Criei asas, virei anjo, viajei dentro de mim,
para que permanecessem apenas as boas lembranças.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...