Esquece por um minuto as horas,

a distância, as tristezas, a saudade,

para observar o som do mar,
a brisa que cerca as ondas

e, nesse silêncio, apenas agradecer.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...