Não tenha medo de viver.

Seja feliz com seus erros e acertos,
pois o que realmente mata em vida
é não sair do lugar.

Vai! Agarre a vida,
ela te espera de braços abertos.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...