Queríamos mudar o mundo
ou, pelo menos, deveríamos tentar
pela suavidade da estrada
ou pela ilusão do olhar.
Com a intensidade das promessas,
sem medo de perder,
somos mais que isso: estrada, caminho.
Somos círculos inundando os sonhos.
Somos vida, até mesmo depois da partida,
porque quando não se tem medo de viver,
tu te tornas imortal.
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário