Queríamos mudar o mundo

ou, pelo menos, deveríamos tentar
pela suavidade da estrada
ou pela ilusão do olhar.

Com a intensidade das promessas,
sem medo de perder,

somos mais que isso: estrada, caminho.
Somos círculos inundando os sonhos.

Somos vida, até mesmo depois da partida,
porque quando não se tem medo de viver,
tu te tornas imortal.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...