R.E.I.N.V.E.N.T.A.N.D.O
Estou me reinventando,
ou pelo menos tentando.
Tenho vários mundos
perdidos dentro de mim,
em uma órbita
de camadas tortas.
Pés descalços,
coração alado,
embriagada
em silêncios.
Busco a essência de mim.
Desilusões, decepções,
reinvenções...
O caminho é seguir
com um pouco de mim,
de você em mim...
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário