Total solidão...

Nasceu em mim,
sem razão de existir,
aquele amor que seria tudo,
até mesmo o fim...

Um amor desmedido,
regado de sonhos,
sonhados a dois.

No amor, há surpresas
que remexem com o ego,
sofrimentos sem opção.

Mas, enfim, valeram
os eternos momentos
tatuados em meu coração.

São lembranças tão doces
que nem mesmo o tempo
pode apagar de nós.

Mesmo que não pareça,
aos olhos alheios
que vivem a dizer
que foi só uma paixão,

o amor permanece
na alma dos dois,
em total solidão.

Rosi Alves

n

oepotdsSrv802tn2b 9t ee1iif 7r21l8c73iad102ooe18dm6hg47 4l1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...