“Penetra o som das palavras,

e da alma escorrem lágrimas
que molham o rosto e só cessam
quando o amanhecer de um novo dia
sorri com a gentileza das flores
e o canto dos colibris que passeiam à janela.
Com olhar esperançoso, acredito
na passagem do vento,
para que o amor renasça outra vez.”

(Rosi Alves) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...