Flores...

 


É com flores delicadas

que sua vida sempre amanhece.

Floresça por dentro:

perfume, encante, sonhe,

caminhe firme

e não desista.

Há horizontes novos,

promessas de paz.

A esperança move,

acolhe, sustenta.

Recuso-me a não crer

na mudança que somos.

Eu acredito:

o sol nasce,

à noite as estrelas sorriem,

e tudo floresce

no tempo certo.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...