Hoje o ideal seria recomeçar...


 Hoje o ideal seria recomeçar, porque ninguém liga se hoje doeu mais que ontem; ninguém liga, a não ser você mesmo. É natural não encontrar palavras quando a dor é só sua. A dor é algo particular: você deve engolir o choro e seguir. Seguir porque você merece uma segunda chance de sorrir, de ser feliz e de amar de novo.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...