Hoje o ideal seria recomeçar...
Hoje o ideal seria recomeçar, porque ninguém liga se hoje doeu mais que ontem; ninguém liga, a não ser você mesmo. É natural não encontrar palavras quando a dor é só sua. A dor é algo particular: você deve engolir o choro e seguir. Seguir porque você merece uma segunda chance de sorrir, de ser feliz e de amar de novo. Rosi Alves

Comentários
Postar um comentário