Perdi o jeito de acreditar em suas palavras, perdi o rumo das coisas bonitas, o rumo da esperança, da aceitação acima das minhas perspectivas. Decidi viver pelo que Deus tem para mim. Acredito ter sido a melhor decisão: redesenhar o destino pelas Suas mãos.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...