Da noite...

Quando digo que irá anoitecer,
Verte em mim a fronte de estrelas;
Resvalo por te querer.
Ouve-me,
Pelo perfume das rosas.
A ternura é o brilho da vida.
Há nisto uma virtude,
Um sopro ébrio,
Um milagre.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...