Viver é recomeçar todos os dias. É perder-se na simplicidade de caminhar, arriscar e, ainda assim, encontrar-se.

Pode parecer complicado, mas é preciso ter um caminho — e também atalhos — onde se desenha apenas o ponto de partida, porque quem já chegou deixa de sonhar.
Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...