Em meio às tempestades, eu vou navegando.

Pois tudo é passageiro,
e em breve haverá calmaria.
Haverá felicidade.

E, quando ela chegar,
eu estarei de braços abertos.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...