Se quiser ficar...

Se você quer ficar,
por favor, não use mentiras.
Há tempos nosso amor anda à deriva,
prolongando o adeus.

Está em seus olhos,
está em minha alma
a certeza de que fizemos
tudo o que podíamos.

Mas a vida é assim:
uma passagem
que se eterniza
através dos momentos.

São eles que vão permanecer.

A gente também pode
começar do zero,
se ainda existir amor.
Vamos sobreviver.

Mas, nesse momento,
deixe apenas o silêncio
falar por nós.

Se você quer ficar,
simplesmente fique em silêncio.
Nesse momento, ele vale mais.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...