Se quiser ficar...
Se você quer ficar,
por favor, não use mentiras.
Há tempos nosso amor anda à deriva,
prolongando o adeus.
Está em seus olhos,
está em minha alma
a certeza de que fizemos
tudo o que podíamos.
Mas a vida é assim:
uma passagem
que se eterniza
através dos momentos.
São eles que vão permanecer.
A gente também pode
começar do zero,
se ainda existir amor.
Vamos sobreviver.
Mas, nesse momento,
deixe apenas o silêncio
falar por nós.
Se você quer ficar,
simplesmente fique em silêncio.
Nesse momento, ele vale mais.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário