Mais uma vez...
Mais uma vez vou declarar
o amor que em mim se faz canção.
Com emoção, vou sussurrar no seu ouvido
até você entender que é amor.
Mais uma vez vou esperar
suas palavras vagarem pela solidão
e, como chuva de verão,
ver-te passar...
Mais uma vez,
você não quer saber
nem entender que é amor.
Sem ter mais o que fazer,
vou-me desfazer
do seu cheiro em mim.
Mais uma vez,
só desta vez,
vou... te esquecer.
Vou superar
mais uma vez.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário